| 04/09/2006 23h03min
Quando a fase não é das melhores, não adianta insistir em velhos erros. Seguindo essa filosofia, a diretoria do Santa Cruz está promovendo significativas alterações na equipe, com o objetivo de reagir a tempo na tabela do Brasileirão. Após a demissão do zagueiro Váldson e a entrega do cargo de técnico por Maurício Simões, o clube anuncia as dispensas dos meias Zada e Tiano, e do atacante Maurício. A justificatica é bem simples: baixo rendimento. A decisão foi do próprio presidente do time, Romerito Jatobá. As informações são do site GloboEsporte.com.
Até o final desta semana, os dirigentes já planejam contar com mais dois reforços, um meia e um zagueiro. Um destes teria sido indicado pelo técnico interino Ernesto Guedes, estaria com 32 anos e viria do futebol internacional. Mas a assessoria do time pernambucano ainda não sabe, ou prefere não adiantar, o nome do atleta.
Ao torcedor, resta apenas ficar na expectativa por esses novos jogadores e torcer para que todas essas mudanças recoloquem o time no caminho das vitórias.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.