| 05/09/2006 23h34min
O Criciúma frustrou nesta terça a expectativa do torcedor sobre quem será o novo técnico da equipe. A direção anunciou apenas a contratação do zagueiro Silvio Criciúma, revelado pelo próprio clube no início da década de 90.
O jogador assinou contrato na terde de terça em Balneário Camboriú e encaminhou sua documentação junto a Federação Catarinense de Futebol (FCF).
Após a reunião de segunda à noite, na terça pela manhã o diretor presidente Moacir Fernandes tentou convencer o técnico interino Luiz Gonzaga Milioli a permanecer no cargo, mas não conseguiu. A tarde, Gonzaga Milioli até conversou com os jogadores sobre o último jogo e observou o treino orientado pelo preparador físico Álvaro Andreis, mas deixou claro que não quer ser efetivado.
Depois de Ivair Cenci, outros dois nomes de uma lista de 20 técnicos relacionados pela direção circularam nos bastidores do Heriberto Hülse: Gilmar Iser e Leandro Machado. Ambos dirigiram equipes no Rio Grande do Sul, mas não conhecem o grupo do Tigre, e o próprio Moacir Fernandes admitiu que os dois nomes seriam melhores apostas para um início de trabalho.
Pelo conhecimento que tem do grupo e pelo estigma de ascender de divisão com as equipes que dirige, o nome de Vágner Benazzi ganhou força no Tigre, com Gonzaga Milioli de auxiliar técnico. Apesar das especulações, o diretor de Futebol, Gustavo Gazolla, garantiu que o assunto é tratado com urgência:
– É preciso definir isso o quanto antes possível – enfatizou.
O zagueiro Silvio Criciúma foi anunciado à tarde. Ele estava em Balneário Camboriú acompamhado do supervisor Antônio Benatti, o Rakette, para encaminhar a documentação junto a FCF. O jogador deve ter o nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desta quarta para ter condições de jogo para domingo. O último clube do jogador foi a Portuguesa (SP).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.