| 06/09/2006 13h09min
O técnico Ivo Wortmann encarregou-se de esclarecer o motivo do retardamento da saída do grupo para as atividades da tarde de ontem no Centro de Treinamentos do Juventude. Os jogadores foram submetidos a um "filme de terror": um compacto da derrota frente ao Goiás, no domingo, no Serra Dourada.
– Esse é um procedimento de praxe que temos toda vez que recomeçamos o trabalho após uma partida. É normal – relatou.
De acordo com o treinador, este jogo teve a particularidade de mostrar aos jogadores como dois erros por desatenção e o desperdício de gols no ataque podem comprometer aquilo que seria um belo resultado.
– Foi bom para eles terem consciência de seu potencial, de como perdemos o jogo para nós mesmos. Para dizer a verdade, rasgamos três pontos – desabafou Ivo.
Menos mal para o comandante que os múltiplos desfalques para o duelo com o Cruzeiro – Alexandre, Fabrício, Raulen, Lauro e Antônio Carlos – tiveram o alento da manutenção do esquema com três zagueiros: Igor está recuperado do estiramento no ligamento no joelho esquerdo e deve formar a defesa com Fábio Ferreira e Rafael.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.