| 06/09/2006 22h45min
Desolados após a derrota do Paraná Clube para o Atlético-PR, por 3 a 1, os zagueiros paranistas lamentaram muito os gols tomados em casa, que darão uma boa vantagem para o adversário para a partida de volta da Copa Sul-americana. Com o revés, o time precisa vencer por dois gols de diferença e não sofrer tentos para levar a vaga. Émerson, que perdeu um pênalti no segundo tempo, assumiu culpa pelo lance, mas reclamou do público pequeno no Pinheirão.
– Fomos para o tudo ou nada, com um jogador a menos e ainda perdemos um pênalti. É um momento de tristeza. Acho que muitos dos poucos torcedores que estavam aqui no jogo, nem pensaram em ajudar o clube. Não é por acaso que está acontecendo. Temos que treinar. Assumo a responsabilidade pelo pênalti perdido, mas se eles fizeram três aqui, podemos fazer lá – analisou.
Para Neguete, no entanto, o resultado negativo dentro de casa vai dificultar muito a tarefa do Tricolor para passar à segunda fase da competição.
– Atrapalha muito. A gente saiu na frente e não pensou em tomar dois gols. Isso vai atrapalhar bastante nossa continuidade na Sul-americana – apontou o jogador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.