| 08/09/2006 10h22min
O momento de crise da Juventus parece não ter fim. Às vésperas da estréia na segunda divisão da Itália, a Velha Senhora pode ficar sem patrocinador, segundo informações do site GloboEsporte.com.
A empresa petrolífera Tamoil tinha um mega contrato com o clube italiano (240 milhões de euros por 10 anos) e quer renegociar o acordo para um valor muito abaixo do inicial: 40 milhões de euros por quatro anos. Se a diretoria da Velha Senhora não aceitar, fontes na Itália dizem que a empresa pode deixar o clube.
Além disso, as poucas estrelas que fazem parte da equipe (mais de dez jogadores deixaram o clube, entre eles, os campeões mundiais Zambrotta e Cannavaro, o brasileiro Emerson e o francês Vieira), já começam a dar sinais de insatisfação, caso do meia tcheco Nedved. E quem acabou de chegar, como Cristiano Zanetti, que trocou o Inter pela Juve, também reclama:
– Deixei um clube que brigava por títulos e agora me vejo na Série B. Não é fácil lidar como uma situação como essa – afirma o meia italiano, que esperava que o a diretoria do clube tivesse conseguido, na Justiça, reverter a punição de ter sido rebaixada.
A Juventus estréia neste sábado, dia 9, contra o Rimini, fora de casa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.