| 08/09/2006 18h37min
A tcheca naturalizada norte-americana Martina Navratilova vai ter mais uma chance de aumentar sua já extensa lista de títulos neste sábado, na final de duplas mistas do Aberto dos EUA. Sem jogar, ela e o norte-americano Bob Bryan ganharam vaga na decisão graças à desistência de Justin Gimelstob, parceiro de Meghann Shaughnessy, por causa de contusão.
Assim, Navratilova e Bryan avançaram à última fase sem gastar energias, ótima notícia para a tenista de 50 anos. Navratilova, que assim como Andre Agassi anunciou antes do evento que se despediria de vez das quadras, vai atrás de seu 59º título de Grand Slam da carreira, entre simples, duplas e duplas mistas.
Na quinta-feira, ela perdeu a chance de continuar na briga pelo título de duplas ao cair, ao lado de Nadia Petrova, diante das principais favoritas Lisa Raymond e Samantha Stosur por 2 sets a 0 nas quartas-de-final. Nas duplas mistas, ela e Bryan pegam quem passar de Kveta Peschke/ Martin Damm e Nicole
Pratt/Paul Hanley.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.