| 08/09/2006 18h56min
Segundo colocado no Campeonato Brasileiro da série B com 38 pontos, o Náutico enfrenta o Paysandu neste sábado, às 16h, no Mangueirão, em Belém. O clube pernambucano quer assumir de forma isolada a liderança da competição. O Paysandu atravessa uma crise que ameaça o cargo do técnico Ademir Fonseca e precisa vencer para se firmar como candidato a uma das vagas para a série A. O time paraense está em nono lugar com 29 pontos.
No Paysandu, o treinador Ademir Fonseca decidiu permanecer no clube apesar da crise salarial. Ele não contará com o lateral-esquerdo João Vítor e o volante Marabá que vai cumprir suspensão, enquanto o volante Ricardo Oliveira segue no departamento médico. Carlos Alberto entra na esquerda e Flávio no meio.
No Náutico, o ambiente é de confiança. O técnico Paulo Campos deixou o mistério de lado e definiu que Vágner Rosa e Batata nas vagas do volante Luciano e do zagueiro Breno que vão cumprir suspensão. O meia Nildo continua em recuperação e só deve ter condições de jogo na próxima partida. O Time vem de uma vitória por 3 a 0 sobre o Atlético MG, o resultado serviu para aumentar a confiança do grupo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.