| 08/09/2006 22h55min
Herói da conquista do Mundial Interclubes de 1983 ao marcar dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Hamburgo, o ex-jogador e agora técnico Renato Portaluppi admitiu nesta sexta que sonha em voltar ao Estádio Olímpico para dirigir o seu time do coração.
– É um sonho que eu tenho. E com certeza vai acontecer, na hora certa. Não é agora porque está difícil de derrubar o Mano Menezes de lá – brincou o treinador do Vasco.
Renato quer ser o primeiro a homenagear o Grêmio na semana em que o clube completa 103 anos. O técnico do Vasco prometeu vestir azul durante a partida deste sábado contra o seu ex-clube, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.
– Todos sabem que sou gremista. Me criei lá dentro, é o meu clube do coração – disse Renato, que completa 44 anos neste sábado.
Mas que o Grêmio não espere jogo fácil em São Januário. Apesar de gremista confesso, Renato não quer saber de outro resultado que não a vitória. Até porque o tricolor gaúcho é adversário direto na briga por uma vaga na Libertadores da próxima temporada.
– O carinho por eles termina quando a bola rolar. Quem me paga hoje é o Vasco, e eu vou querer os três pontos de qualquer maneira – avisou o ex-atacante.
Com informações do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.