clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 11/09/2006 14h26min

Juninho diz que seria um sonho vencer a disputa

Lyon, equipe do meia, encara o Real Madrid na próxima quarta

O meia Juninho Pernambucano, do Lyon, afirmou que vencer a Liga dos Campeões seria um sonho, às vésperas da estréia de sua equipe na competição, que ocorrerá na próxima quarta-feira, contra o Real Madrid.

– É como um Mundial. Poder disputar uma competição como esta é uma honra. Você enfrenta as melhores equipes do mundo. Antes, durante e depois, há uma atmosfera particular – afirmou Juninho, em um encontro com leitores da revista francesa France Football.

O meia brasileiro não quis comparar a partida da próxima quarta-feira com a disputada na temporada passada, quando o Lyon venceu o Real Madrid por 3 a 0.

– O Real Madrid desta temporada não tem muitas semelhanças com o da temporada passada. Fabio Capello é um treinador muito forte taticamente. Quando os vencemos por 3 a 0, eles nos deixaram muitos espaços. É evidente que este ano o jogo será muito diferente – afirmou.

Segundo o meia, a equipe francesa deverá atuar com paciência e inteligência. Para Juninho, uma vitória por 1 a 0 será satisfatória.

– Acredito que, por ter se reforçado com Zambrotta, Thuram e Gudjohnsen, sem perder nenhum titular, o Barcelona pode ser considerado o favorito da competição – disse Juninho, que citou ainda o Chelsea, o Real Madri e o Arsenal como possíveis vencedores do torneio.

– Mas, com a bola rolando, o Lyon não deixa nada a desejar a nenhuma dessas equipes – afirmou.

Juninho disse considerar a primeira rodada muito difícil, pois além do Real Madrid, o Lyon terá que enfrentar outras equipes perigosas, como o Dynamo de Kiev e o Steaua Bucareste.

– Podemos terminar em primeiro no grupo, mas também podemos ficar em último, se não tivermos cuidado – disse.

AGÊNCIA EFE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.