| 11/09/2006 17h41min
O coreano Hyung Taik Lee, o tailandês Paradorn Srichaphan e o eslovaco Domink Hrbaty confirmaram o favoritismo e passaram da primeira rodada do Torneio de Pequim. Todos cabeças-de-chave, os três voltam à quadra na quarta-feira para a disputa da segunda fase.
Quem teve mais facilidade na primeira rodada foi Hrbaty. Quinto cabeça-de-chave, o eslovaco perdeu apenas um game para o sul-africano Rik De Voest (6/1 e 6/0) e na próxima rodada enfrentará o vencedor do duelo entre o paraguaio Ramon Delgado e o austríaco Alexander Peya.
Já Srichaphan, sexto cabeça-de-chave, teve um pouco mais de trabalho, mas fechou o duelo contra o alemão Rainer Schuettler também em dois sets com um duplo 6/3. Na segunda rodada, ele enfrentará o vencedor do duelo entre o japonês Satoshi Iwabuchi e o australiano Nathan Healey.
Lee, por sua vez, enfrentou o russo Igor Kunitsyn e não ficou atrás: venceu por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. Oitavo cabeça-de-chave, o coreano agora enfrentará o vencedor do duelo entre o alemão Michael Berrer e o japonês Gouichi Motomura.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.