| 12/09/2006 12h06min
O dilema que o técnico Ivo Wortmann enfrentará nesta semana é cobiçado pela maioria de seus colegas nos outros 19 participantes do Brasileirão: o comandante poderá fechar os próximos dias contabilizando nove alternativas à disposição para montar a equipe. Nada mal para quem quer atingir 100% de aproveitamento em duas rodadas consecutivas no Estádio Alfredo Jaconi.
Após cumprirem suspensão, um pelo terceiro cartão amarelo, o outro por um vermelho, Lauro e Antônio Carlos já retornam ao meio e à zaga, respectivamente. Além deles, Márcio Rozário volta aos trabalhos físicos após passar o inverno se recuperando de lesão. O atacante Alessandro Nunes deve ter a documentação regularizada pela CBF nos próximos dias. Além dele, deve ser apresentado hoje o meia Cristiano – que o clube prefere tratar apenas pelo nome, embora a imprensa do nordeste do país o designe como atacante e sob o apelido de "Tiririca".
Entrando nos lugares de Alexandre e Leandrinho no meio-campo, Ivo e Marcel, respectivamente, tiveram bom desempenho contra o Cruzeiro. O primeiro sofreu um pênalti que só o árbitro Paulo de Godoy Bezerra não viu. O outro, alçou a bola na cabeça de Christian para o segundo gol da tarde.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.