| 12/09/2006 12h50min
Os são-paulinos se revoltaram com alguns jogadores e com o técnico Muricy Ramalho após o empate sem gols com o Corinthians, que estava com nove atletas em campo no clássico do último domingo, no Morumbi. O treinador do Tricolor chegou a ser chamado de burro e de rei dos vices, em alusão ao vice-campeonato brasileiro de 2005, com o Inter, e vices do Paulistão e da Libertadores de 2006, com o São Paulo. Apesar das críticas, o comandante disse que não ficou abalado e que entende os protestos da torcida.
Muricy afirmou que tem muita experiência para não se abalar com as vaias. Porém, ele pediu o apoio dos são-paulinos para conquistar o título da Recopa Sul-Americana, quinta-feira, contra o Boca Juniors, em casa, e derrotar o Colorado, domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
– O torcedor do São Paulo sempre nos apoiou e não tenho nada a reclamar. As críticas e vaias foram merecidas no último domingo. Tínhamos de ter vencido o Corinthians e não podemos dar desculpas. As cobranças não me preocupam. Porém, eu conto com o apoio dos são-paulinos para ganharmos o título da Recopa e derrotarmos o Internacional e seguirmos com tranqüilidade na liderança do Brasileiro. Tenho certeza que o Morumbi vai receber um bom público – declarou o treinador ao site GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.