| 12/09/2006 15h11min
O capitão da equipe australiana de tênis, John Fitzgerald, divulgou nesta terça a relação dos convocados para o confronto semifinal da Copa Davis, contra a Argentina, em Buenos Aires, e o ex-número 1 do mundo, Lleyton Hewitt, estará presente.
Hewitt havia colocado em dúvida sua participação porque alegou problemas de segurança. Ele já se envolveu em polêmicas com os argentinos David Nalbandian, Guillermo Coria e Juan Ignacio Chela. No país rival, chegou a ser votado como um dos esportistas mais impopulares no mundo.
Uma contusão no joelho também tornou incerta a participação do dono de dois títulos de Grand Slam. Ele chegou a cogitar ficar de fora do Aberto dos Estados Unidos por causa da má forma física, mas entrou em quadra e foi até as quartas-de-final, na qual caiu diante de Andy Roddick.
Os outros convocados para a equipe australiana são o experiente Mark Philippoussis, de volta ao time após mais de dois e meio, e os especialistas em duplas Paul Hanley e Wayne Arthurs.
– Estou muito satisfeito por poder contar com nosso elenco mais forte, o que vai aumentar nossas chances de vitória – disse o capitão.
O time da casa contará com David Nalbandian, número 4 do mundo, José Acasuso, Agustín Calleri e Juan Ignacio Chela. No ano passado, Nalbandian foi o herói da vitória nas quartas contra a Austrália fora de casa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.