| 12/09/2006 15h36min
Repetindo o que a Ferrari fez com Rubens Barrichello no ano passado, a McLaren decidiu somente deixar o finlandês Kimi Raikkonen, contratado pela escuderia de Maranello, testar com o novo time apenas em 2007. Ou seja, do término da temporada, dia 22 de outubro, até o início do próximo ano, o piloto ficará parado.
– Nenhuma equipe ficaria confortável em ajudar no desenvolvimento da rival – justificou, com uma boa dose de sinceridade, Ron Dennis, chefe da McLaren.
Apesar disso, o substituto de Michael Schumacher mostra uma postura bastante empolgada com relação ao seu próximo emprego.
– Estar na Ferrari sempre foi um sonho e agora ele está realizado. Tenho consciência da tradição e da importância da equipe e espero fazer um bom trabalho – comentou.
Atual vice-campeão do mundo, Raikkonen fechou com a Ferrari por três temporadas. Em 2006, ele divide a quarta posição no Mundial de Pilotos com o italiano Giancarlo Fisichella.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.