| 13/09/2006 06h20min
Derrotado pela Tuna Luso-PA na estréia da terceira fase da Série C do Brasileirão, o Vitória-BA já encara como decisiva a partida contra o Treze-PB de Campina Grande, nesta quarta, às 20h30min (de Brasília), no Barradão. Devido à importância do jogo, válido pelo Grupo 26, o técnico Ferreira decidiu antecipar a estréia do volante Preto Casagrande o que só ocorreria no domingo diante do River, do Piauí.
Há três meses sem jogar, Preto Casagrande está longe da sua forma ideal, mas o treinador acredita que a experiência do jogador será melhorar o meio-campo do Vitória. Ferreira também decidiu abrir mão do esquema com três zagueiros e escalar o ataque com Mendes e Renaldo. O goleiro Vitor, expulso em Belém, vai cumprir suspensão e Emerson será mantido no gol.
No Treze, o técnico Freitas Nascimento vai poder contar com o lateral-direito Fernandinho e o polivalente Weverson que cumpriram suspensão, mas pode até repetir a equipe que venceu o River uma vez que ninguém se contundiu ou foi punido com cartões.
Na outra partida da chave, o Ríver, do Piaí, que perdeu a primeira partida para o Treze vai tentar a reabilitação diante da Tuna Luso, do Pará, em Teresina. O time paraense divide a liderança com o Treze.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.