| 12/09/2006 22h41min
O Santo André deixou a vitória escapar nos últimos minutos contra o Ceará, no Bruno José Daniel, nesta terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe vencia por 1 a 0 até os 42 minutos da segunda etapa, quando permitiu o empate. O resultado foi ruim para as duas equipes. O time do ABC foi aos 32 pontos e não consegue se aproximar do G-4 e os cearenses continuam na zona de rebaixamento.
O Ramalhão começou pressionando, porém não contava com a boa pontaria dos seus atacantes até os 18 minutos do primeiro tempo, quando Makelele abriu o placar. Ele recebeu em posição duvidosa e apenas arrematou para as redes do goleiro Adilson.
Os visitantes reagiram e levaram perigo com Arlindo Maracanã e Diguinho. Aos 24 minutos, Maracanã acertou um belo chute, que ficou nas mãos de Junior Costa após cobrança de escanteio. Diguinho cabeceou rente à trave do arqueiro do Ramalhão quatro minutos depois.
O time do ABC voltou ao controle da partida e, aos 34 minutos, Bebeto quase ampliou o placar no Bruno José Daniel. Ele chutou forte de fora da área e a bola passou muito perto do gol cearense.
O Ramalhão voltou fechado para a segunda etapa, disposto a se defender e segurar o resultado. O time nordestino pressionou e no final conseguiu o seu gol. Aos 42 minutos, Vinícius empatou, salvando os cearenses da derrota.
Pela 24ª rodada da Série B, o Santo André recebe o Paysandu no estádio Bruno José Daniel, na próxima sexta-feira às 20h30. O Ceará tenta a recuperação diante do Paulista, fora de casa, no próximo sábado às 16 horas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.