| 13/09/2006 12h39min
O inglês Bernie Ecclestone, chefão da Fórmula-1, não acredita na aposentadoria definitiva do alemão Michael Schumacher. O dirigente declarou que, caso o piloto reconsidere, já teria um lugar garantindo na Renault.
– É possível que ele tenha refletido seriamente. Mas tenho a sensação de que Michael decidiu num momento em que realmente não queria – disse Ecclestone em declarações à revista esportiva Sport Bild.
O piloto da Ferrari anunciou sua aposentadoria no último domingo, após vencer o Grande Prêmio da Itália. Agora, ele está a dois pontos do espanhol Fernando Alonso, líder e atual campeão mundial.
Ecclestone também defendeu a Renault na polêmica com a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) pela anulação dos três melhores do espanhol Fernando Alonso nos tempos do treino de classificação ao Grande Prêmio da Itália. A punição fez com que Alonso largasse em décimo, o que acabou prejudicando-o na prova.
– Não há prova alguma de que Alonso atrapalhou Felipe Massa – declarou.
Para o dirigente, a decisão é uma farsa. Além disso, ele completou afirmando que a Ferrari é a única escuderia que recebe apoio político da FIA.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.