| 14/09/2006 11h56min
Protagonista do principal assunto da semana no Palmeiras, o atacante Edmundo falou pela primeira vez com a imprensa desde que deixou o gramado do Anacleto Campanella reclamando de ser substituído e disparando aos microfones que “não fiz o segundo gol porque a inveja não permitiu”. Com a tranqüilidade que tem caracterizado o já veterano atacante desde seu retorno ao Palestra Itália, o jogador admitiu ter exagerado na dose ao reclamar publicamente após a vitória sobre o São Caetano, mas negou veementemente qualquer atrito com o meia Juninho Paulista.
– Vocês estão criando uma coisa com o Juninho que não existiu e eu estou surpreso. Sei que falei besteira, mas não foi diretamente para ele – garantiu, culpando a imprensa por todo o rebuliço criado nesta semana. – Talvez seja mais fácil criar uma briga entre o Edmundo e o Juninho porque rende mais um tumulto desses em uma semana sem jogos. Fiquei chateado com esse direcionamento, pois não teve nada a ver – reforçou.
Diante de suas afirmações, Edmundo negou que tenha conversado com Juninho para aparas as arestas, e revelou:
– Eu conversei foi com o Tite, pois não gostei de ser substituído, mas ele me explicou e isso já passou – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.