| 14/09/2006 14h25min
O tenista Gustavo Kuerten e o técnico argentino Hernan Gumy encerraram a parceria iniciada em maio do ano passado. Os dois treinaram juntos por 16 meses, período em que o atleta jogou pouco, pois passou por longos períodos de tratamento para a lesão do quadril.
– Foi legal trabalhar com o Hernan, mas eu queria uma mudança, uma coisa diferente, no meu próprio dia-a-dia. Acho que até em função de ficar todo esse tempo sem jogar, estou buscando algo que me traga uma nova motivação – disse Guga, que ainda não sabe quem será seu novo treinador. – É uma coisa bem recente e ainda não pensei muito nisso. Mas também, não estou com muita pressa, porque o pessoal da Davis vai me dar uma força no que eu precisar e a minha principal preocupação ainda é o físico.
Guga foi convocado pelo capitão Fernando Meligeni para integrar a equipe que defende o Brasil entre os dias 22 e 24 de setembro, contra a Suécia, em confronto que vale vaga no Grupo Mundial da Copa Davis, em Belo Horizonte.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.