| 14/09/2006 20h24min
Desde o primeiro treino com o uniforme do Avaí, o técnico Dorival Júnior vem priorizando um setor específico: o ataque. Este setor do time é o pior da Série B, com apenas 20 gols, tanto que o artilheiro é o lateral Carlinhos.
Para reverter a situação, a direção corre atrás de reforços. Além disso, dois atacantes dos juniores foram promovidos (Jandson e Gustavo, irmão do meia Marquinhos) e o técnico Dorival Júnior testou no treino de quinta uma nova formação do meio para a frente, com mais homens de criação. Uma alternativa que pode ser implantada no jogo contra o Guarani, sábado, na Ressacada.
As possíveis alternativas, os atacantes Samuel, que volta de lesão no tornozelo, e Anderson Potty, recém contratado e que não joga há dois meses, fazem primeiro um trabalho de recondicionamento físico. Nem ficam no banco de reservas.
Marquinhos foi uma das novidades no treino - a outra foi a presença do garoto Fábio, dos juniores, no time time titular, no lugar de Nailton. Carlinhos não treinou por causa de dores musculares e é dúvida para o jogo contra o Bugre
A preocupação com o ataque é tamanha que, enquanto os titulares faziam o trabalho de posicionamento, os reservas treinavam finalização. Fora dos gramados, a direção ainda tenta contratar dois atacantes; um pode ser anunciado nesta sexta.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.