| 15/09/2006 09h40min
Com o rebaixamento para a segunda divisão por envolvimento no escândalo de manipulação de resultados no Campeonato Italiano, a Juventus de Turim perdeu mais de mais meio time titular: Cannavaro, Vieira, Zambrotta, Thuram, Ibrahimovich e Emerson. Ainda sim, algumas estrelas ficaram no time como Buffon, Nedved e Del Piero.
Mas nessa sexta-feira, o atacante francês David Trezeguet disse ao jornal L’Equipe que foi forçado a ficar no time de Turim.
– O novo treinador da Juventus, Didier Deschamps me disse: 'Vai ficar'. É claro que levei um tempo para aceitar a situação. Quando um jogador já jogou a Liga dos Campeões sete vezes consecutivas, não é fácil. Nem para mim nem para os outros – afirmou.
O francês, que atua na Juventus de Turim desde 2000, disse que a pressão para que ele continuasse no clube também veio dos cartolas italianos.
– Os dirigentes me disseram desde o início que tinha de ficar. Não tive escolha – concluiu o jogador que perdeu o pênalti na final da Copa do Mundo da Alemanha e deu o titulo para a seleção italiana.
Enquanto a janela de transferências estava a aberta, foi especulado que o jogador também dexaria a Juve, o que não foi concretizado. Um dos agentes do jogador chegou a dizer que ele queria deixar o clube. Apenas agora, o motivo dessa permanência vem à tona.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.