| 15/09/2006 12h16min
A perda do título da Recopa pelo São Paulo ontem não será o fator principal a favor do Inter para o jogo contra o Tricolor, às 16h de domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão. Segundo o técnico Abel Braga, o Colorado pode levar vantagem diante do adversário na questão física. O treinador salientou nesta sexta que, após seis meses de competição, a recuperação de um jogo para outro é mais importante que o treinamento.
– O jogador do Inter teve a segunda-feira de folga, meio período na terça, e só trabalhou forte na quarta e na quinta. Ao contrário do São Paulo que, tendo jogado no domingo, viaja, joga na quinta, no domingo, a recuperação não foi ideal e joga novamente quinta. Em nível de recuperação isso é ruim. Você ter uma semana para trabalhar é algo fundamental – destacou Abel.
A intenção do treinador era escalar Rubens Cardoso na lateral-esquerda, mas o jogador sentiu uma lesão muscular e o peruano Hidalgo terá sua estréia.
– O Rubens foi muito bem no último jogo, mas como ele sentiu, se for uma coisa mais séria, é claro que fica confirmada a estréia dele (Hidalgo) – declarou.
A escalação do Colorado para encarar o Tricolor paulista deve ser: Clemer; Ceará, Índio, Fabiano Eller e Hidalgo; Edinho, Wellington, Michel e Adriano; Iarley e Fernandão. Esta tarde, Abel Braga comandará um treino fechado no Beira-Rio, no qual definirá a equipe.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.