| 15/09/2006 15h18min
São cada vez mais fortes os indícios de que Kia Joorabchian está de saída da MSI. Em declaração ao jornal inglês The Guardian, o iraniano diz que não comenta mais nada sobre a empresa que tem parceria com o Corinthians.
– Eu fui o gerente da companhia, mas não posso mais comentar sobre a MSI – afirmou.
A saída de Kia está ligada à morte de seu pai, há quase um mês. Com isso, o iraniano passaria a cuidar dos negócios da família em Londres. Existe ainda a possibilidade de ele comprar o West Ham, clube inglês pelo qual atuam os ex-corintianos Tevez e Mascherano.
Para o presidente corintiano Alberto Dualib, a saída não é nenhuma surpresa. De acordo com o dirigente, a participação do iraniano restringem-se a resolver problemas durante sua gestão da parceira do clube paulista. No entanto, pessoas ligadas à Joorabchian dizem que ele continua interessado no time de Parque São Jorge e liga com freqüência para acompanhar a situação da equipe.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.