| 15/09/2006 22h44min
O Náutico, líder do campeonato, desde terça, perdeu nesta sexta para o Vila Nova, por 1 a 0, no estádio Serra Dourada. Com o resultado, o Timbu se manteve com 41 pontos, contra 39 do Coxa. Além de ter a liderança ameaçada, o time pernambucano pode ser alcançado pelo Atlético-MG, que soma 38 e vai visitar o Remo neste sábado. Mesmo que ganhe, porém, o Galo não ultrapassa o Náutico, pois terá uma vitória a menos no campeonato.
O Vila Nova, por sua vez, começa a deixar para trás a zona de rebaixamento, embora continue ameaçado. Com as vitórias sobre o Avaí, na estréia do técnico Maurício Simões, e o líder Náutico, os goianos já chegaram a 29 pontos. O São Raimundo, que é o melhor da área da degola, tem 26 e um jogo a menos.
Jogando em casa nesta sexta, o Vila marcou o gol da vitória em cima do time de recife aos 26 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, André Turatto aproveitou sobra de bola na área e conferiu para a equipe goiana.
Na próxima terça, o Vila Nova vai tentar manter a invencibilidade sob o comando de Maurício Simões contra o CRB, no Rei Pelé. O Náutico enfrentará o Ceará, no Castelão, no mesmo dia.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.