| 16/09/2006 19h38min
Favorita absoluta ao título do Campeonato Italiano, a Inter de Milão tomou o primeiro susto neste sábado: em casa, a equipe empatou em 1 a 1 com a Sampdoria, sendo que só conseguiu o empate por causa de um gol contra do rival.
Como havia prometido, o técnico Roberto Mancini deixou o atacante Adriano no banco. O Imperador só entrou aos 33 do segundo tempo. O ex-flamenguista chegou a marcar, mas teve o gol anulado. Por outro lado, o goleiro Júlio César e o lateral-direito Maicon foram titulares.
Os gols só saíram após o intervalo. Aos três minutos, Flachi abriu o placar para os visitantes com um chute forte. Aos 35, Zanetti cobrou escanteio e Bonanni jogou contra o próprio gol: 1 a 1.
Jogando ao lado de Crespo e Ibrahimovic no ataque, o Imperador balançou a rede aos 37, de cabeça, mas o árbitro anulou marcando falta do brasileiro. A Inter já havia tido um gol anulado na partida, marcado por Vieira. Um minuto depois, Adriano recebeu de Ibrahimovic e desperdiçou um chute.
No outro jogo deste sábado, o Reggina recebeu o Cagliari e venceu por 2 a 1. Agora, a equipe, que foi punida por armações de resultados na última temporada, tem menos 12 pontos na tabela.
Neste domingo, jogam: Ascoli x Messina, Catania x Atalanta, Empoli x Chievo, Lazio x Palermo, Livorno x Fiorentina, Siena x Roma, Udinese x Torino e Parma x Milan.
As informações são do site GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.