| 18/09/2006 10h38min
Apesar da difícil missão de substituir Michal Schumacher na próxima temporada, Kimi Raikkonen não vê a hora de assumir a vaga de primeiro piloto da Ferrari. O finlandês espera contar com os conselhos do alemão para adaptar-se à nova equipe.
– Até agora, foi um muito difícil falar com ele sobre este tipo de assunto, pois acabou tornando-se uma situação complicada – disse Raikkonen, em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.
– Talvez seja mais fácil agora que ele decidiu aposentar-se da Fórmula-1. Quem sabe eu possa conversar um pouco mais com ele sobre a Ferrari – completou.
O finlandês também não vê a hora de correr ao lado do brasileiro Felipe Massa. A dupla vem gerando grandes expectativas para a próxima temporada. Raikkonen diz que espera ter uma boa convivência com Massa, que tem mais experiência em Maranello, sem esquecer dos elogios ao novo companheiro.
– Tenho certeza de que as coisas entre nós irão bem. Já conheço um pouco ele, e sei que é um grande cara. Felipe também já faz parte da equipe Ferrari, o que irá ajudar bastante – disse.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.