| 18/09/2006 13h17min
O principal acionista da Inter de Milão, Massimo Moratti, afirmou nesta segunda que a equipe não passa por uma crise, como vem apontando a imprensa do país.
– É verdade que poderíamos ter começado melhor a temporada, mas não há nenhuma crise. Só vocês falam sobre isso – disse Moratti à imprensa.
Após conquistar a Supercopa da Itália de forma espetacular – batendo a Roma por 4 a 3 após uma desvantagem de 3 a 0 – e vencer a Fiorentina fora de casa por 3 a 2, a Inter vem de dois resultados negativos: derrota para o Sporting em Lisboa, pela Liga dos Campeões, e empate com a Sampdoria, em casa, pelo Italiano. Os resultados fazem com que a imprensa especule sobre uma suposta crise, que pode resultar na demissão do técnico Roberto Mancini caso a equipe não melhore.
Apesar de negar uma eventual crise, Moratti recebeu hoje Marco Branca e Lele Oriali, respectivamente diretor técnico e conselheiro delegado da Inter, para analisar a situação da equipe. Nesta quarta, a Inter enfrenta a Roma fora de casa, pela terceira rodada do Italiano. O time da capital lidera a competição.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.