| 18/09/2006 16h33min
Fora dos gramados desde o último dia 3 de setembro, quando saiu no intervalo do jogo em que o Palmeiras foi goleado pelo Santos por 5 a 1 na Vila Belmiro, o volante Francis pode retornar ao meio-campo palmeirense mais cedo do que imaginava. Praticamente curado da lesão no músculo adutor da coxa direita, o jogador surpreendeu em sua recuperação e antecipou em uma semana a sua volta aos trabalhos junto com o grupo do Verdão.
Nesta segunda, o jogador conversou rapidamente com os jornalistas e admitiu que poderá ficar à disposição do técnico Tite já para o confronto contra o Santa Cruz, quinta-feira, no Arruda.
– Estou sem dor e acho que dá para voltar na quinta-feira. A previsão era de ficar quase um mês parado, mas eu me esforcei bastante nos treinamentos. Tinha dia que eu trabalhava até em três períodos, saía daqui quase às oito da noite, mas valeu a pena – comemorou o volante.
O jogador não participou das partidas contra São Caetano e Cruzeiro, sendo substituído por Roger Bernardo. Se retornar à equipe diante do Santa, Francis reeditará, ao lado de Wendel, a dupla de volantes que foi bastante elogiada nas últimas partidas do Verdão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.