| 18/09/2006 17h23min
O alto número de jogadores de qualidade no mesmo plantel influenciou a decisão da diretoria do Chelsea. Nesta segunda, o clube resolveu não entrar com uma apelação contra o cartão vermelho recebido pelo Michael Ballack na vitória sobre o Liverpool no último domingo, pelo Campeonato Inglês. O meia acabou suspenso por três partidas.
– Foi uma situação ruim para mim. Cheguei atrasado no lance e não tive a intenção de machucá-lo. Foi o primeiro cartão vermelho de minha carreira e, quando vi a imagem na televisão, soube que precisava pedir desculpas a Sissoko – ponderou Ballack, na saída do tribunal.
O meia ficará de fora das partidas contra Fulham, Aston Villa e Reading. Ballack acabou expulso no início do segundo tempo, após entrada violenta em Mohamed Sissoko, do Liverpool. Apesar do gancho no Campeonato Inglês, o alemão poderá atuar normalmente no jogo contra o Levski Sófia, pela Liga dos Campeões.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.