| 18/09/2006 20h24min
O Grêmio já sabe o que fazer para garantir a permanência no Olímpico do centroavante Rômulo, autor de três gols na goleada de 4 a 0 sobre o Botafogo no último domingo. O clube pretende utilizar parte do dinheiro da venda do volante Lucas para o futebol espanhol para adquirir 50% dos direitos federativos do jogador.
Lucas deve ser vendido ao Atlético de Madrid por 8 milhões de euros. Desse montante, 800 mil euros irão diretamente para a conta do Ituano, que detém metade dos direitos de Rômulo. A outra metade ficará ainda em poder do empresário Oliveira Jr, que já revelou seu desejo de que o jogador permaneça no Grêmio em 2007.
O prazo para o pagamento é até o dia 31 de dezembro, quando se encerra o empréstimo do jogador. O clube gaúcho, no entanto, pode antecipar o quitação. Conta, para isso, com os recursos do time espanhol, que concorda em pagar agora por Lucas, embora só vá receber o jogador a partir do início de 2007.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.