| 19/09/2006 18h02min
O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPI) dos Sanguessugas, deputado Antônio Carlos Biscaia (PT-RJ), disse nesta terça, depois de reunião administrativa, que a comissão vai requisitar à Polícia Federal os documentos produzidos pela investigação do caso de suposta compra de um dossiê contra José Serra, candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB. De acordo com Biscaia, depois de analisar a documentação, a CPI decidirá que diligências deverá promover e quem deverá convocar para depor.
O suposto dossiê, que mostraria o envolvimento de Serra com a máfia das ambulâncias, teria sido comprado por integrantes do PT junto aos donos da empresa Planam, Darci Vedoin e Luiz Antônio Vedoin, por cerca de R$ 1,7 milhão. Essa é a mesma empresa envolvida na venda superfaturada de ambulâncias para prefeituras utilizando recursos de verbas parlamentares.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.