| 19/09/2006 20h23min
Com 100% de aproveitamento no Campeonato Italiano após passar por Lazio e Parma, o Milan ainda está na décima sétima colocação, com 2 pontos negativos, por conta da punição da Justiça pelo seu envolvimento no Calciocaos. Para o técnico Carlo Ancelotti, a dificuldade serve de motivação ao Rubro-negro.
– A penalização nos obriga a partir a mil para evitar passos em falso. Isso funciona como uma pressão, um estímulo. Essas primeiras partidas nós fizemos um rodízio. Com a pausa de dezembro, poderemos recarregar um pouco as energias. Existe harmonia e sintonia no grupo, para o ambiente é uma coisa positiva – classificou o treinador, que está bastante satisfeito com o início do Milan.
Ancelotti, que ganhou reforços como Ricardo Oliveira para a temporada, também conta com as revelações do Milan para ir longe no Campeonato Italiano.
– Os novatos podem representar o futuro e vamos utilizá-los aos poucos. Bonera, por exemplo, foi muito bem contra o Parma – comentou o técnico do Rubro-negro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.