| 20/09/2006 10h50min
Prestes a se aposentar, o goleiro alemão Oliver Kahn continua reclamando por onde passa. Depois de ficar insatisfeito com a condição de reserva na seleção alemã na Copa do Mundo deste ano, foi a vez do jogador de 37 anos atacar o esquema tático de seu time, o bicampeão alemão Bayern de Munique. Isso porque o time perdeu na última rodada do Campeonato Alemão para o Arminia Bielefeld por 2 a 1, o que custou a ponta da tabela.
– Nós desenvolvemos um estilo do jogo que temos de reavaliar – afirmou o jogador sobre o esquema de jogo do técnico Felix Magath.
– Atacar por 90 minutos gasta muita energia. Nós necessitamos apenas de acalmar o jogo, mudar nosso ritmo e tocar a bola. Os adversários é que têm que correr. Nós temos que certificar que cada jogador esteja cumprindo seu dever. Todos aqui querem atacar e marcar um gol, mas isso causa problemas na defesa – disse o goleiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.