| 20/09/2006 11h47min
O Palmeiras terá um meio-campista improvisado na ala direita para o confronto da próxima quinta diante do Santa Cruz, no Arruda, pela 25ª rodada do Brasileirão: Marcelo Costa. Isso porque o titular da posição, Paulo Baier, foi vetado pelo departamento médico e seu reserva imediato, Amaral, também lesionado, ficará fora dos campos por aproximadamente dez dias.
A informação sobre o veto de Baier partiu do médico do clube, Otávio de Vilhena, antes do treino desta quarta pela manhã.
– O Baier está fora do jogo e não viaja. Não foi constatada lesão, mas ele tem dor e ficará fazendo tratamento fisioterápico – avisou.
O médico não descartou, no entanto, o aproveitamento do camisa dois no clássico contra o São Paulo, domingo, em Presidente Prudente, e mostrou otimismo na rápida recuperação do jogador.
– Não há rotura muscular e a impressão é boa. Para domingo é possível que ele esteja recuperado para jogar. Ele só não concentra porque viajar com dor nunca é o ideal – reforçou.
Em relação ao chileno Valdívia, que também sente dores musculares na parte posterior da coxa direita, a situação é um pouco mais delicada. Ao contrário da previsão inicial, o atleta será reavaliado e pode desfalcar o time também no clássico contra o Tricolor.
– Ainda é cedo para falar sobre o Valdívia. Completaremos o exame dele hoje (quarta), mas ainda não dá para falar se ele terá condições de jogar domingo – finalizou Vilhena.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.