| 21/09/2006 07h40min
Fora da zona de perigo do Brasileirão, o Flamengo encara o Cruzeiro, às 20h30min desta quinta, no Maracanã, pela 25ª rodada da competição nacional. O Rubro-Negro ocupa a 13ª posição na tabela com 30 pontos. Já a Raposa está na oitava posição, com 34.
Em treino tático comandado na manhã desta quarta, na Toca da Raposa II, o técnico Oswaldo de Oliveira escalou o time mineiro, mantendo o esquema 3-5-2, com o zagueiro Teco, o meia Francismar e o volante Léo Silva entre os titulares.
Os três são os substitutos do lateral-esquerdo Leandro, que sofreu estiramento muscular na coxa direita, o zagueiro Gladstone e o volante Martinez, que cumprem suspensão. Assim como havia dito na terça-feira, Oswaldo procurou mexer o mínimo na equipe e manteve a base da formação que venceu o Palmeiras no domingo, com o meia Wagner no ataque.
O time escalado no treino e confirmado para hoje à noite é: Fábio; André Luis, Thiago Heleno e Teco; Gabriel, Fábio Santos, Léo Silva, Élson e Francismar; Wagner e Geovanni.
Já do lado adversário, após duas vitórias seguidas no Brasileirão, o meia Renato afirmou que o Flamengo ainda não está livre da zona de risco da competição. O jogador aproveitou para contar uma história utilizada pelo técnico Joel Santana no final do ano passado.
– Estamos no hospital, respirando por aparelhos. O Flamengo é um paciente que respira que está na UTI. O Joel colocou para a gente que o Flamengo era um paciente e que a cada jogo vencido melhorava um pouco. A cada vitória, o time deixava a UTI e ia para o quarto. Após esse jogo com o Cruzeiro, o nosso time pode ir para o quarto ou voltar para a UTI – afirmou o meia ao site GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.