| 20/09/2006 22h56min
A seleção do Equador, comandada pelo colombiano Luis Fernando Suárez, jogará um partido amistoso com o Brasil no dia 10 de outubro na cidade espanhola de Barcelona, informou nesta quarta o presidente da Federação Equatoriana de Futebol, Luis Chiriboga.
– Graças à boa participação do Equador na Copa da Alemanha, hoje nos abrem as portas para jogarmos amistosos com adversários do nível do Brasil. O jogo será "muito saudável para o desenvolvimento do futebol equatoriano" e demonstra o progresso do futebol nacional – afirmou Chiriboga em entrevista coletiva .
Chiriboga acrescentou que, no amistoso com o Brasil, o Equador jogará com seus principais jogadores, especialmente os legionários que militam em clubes no exterior.
O dirigente disse ainda que, além dos melhores jogadores que jogam no país, serão convocados Edison Méndez, do PSV Eindhoven; Luis Castillo, do Estrela Vermelha de Belgrado; e Carlos Tenorio, Iván Hurtado e Christian Lara, que militam em clubes do Catar.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.