| 20/09/2006 23h10min
O empate sofrido aos 45 minutos do segundo tempo em pleno Serra Dourada frustrou atletas e comissão técnica do Goiás. Lutando para deixar a zona de rebaixamento, a igualdade em 2 a 2 com o Atlético-PR só complicou a situação do time, que continua com 30 pontos e na 17ª colocação, primeira entre os quatro últimos.
Para o treinador Geninho, as chances desperdiçadas pelo ataque esmeraldino e o espaço dado para o adversário foram os principais fatores que permitiram o empate do Atlético nos minutos finais.
– Perdemos algumas chances de marcar e deixamos oportunidades a um time bom como o Atlético. Temos que lamentar, até porque levamos o gol em jogada de bola parada de um jogador baixo. Tínhamos os três pontos nas mãos”, explicou o comandante ao final do jogo.
Quem também acredita que a desatenção no final acabou colocando o resultado positivo do Goiás em risco foi o volante Fabiano.
– Estávamos bem, mas faltou um
pouquinho de atenção e o Atlético foi feliz em marcar
em uma jogada de bola parada – resumiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.