| 21/09/2006 22h00min
O técnico da seleção, Dunga, tornou-se grande amigo do atacante Romário desde a Copa do Mundo de 1994. Nesta quinta, o Baixinho voltou ao Rio e se disse disposto a ajudar a seleção. A oferta de Romário foi bem recebida pelo comandante da seleção, que pode até, a médio prazo, levar o atacante para a comissão técnica. As informações são do site GloboEsporte.com.
- É importante essa posição do Romário, uma pessoa com o seu carisma. Neste momento, ele pode ajudar conversando comigo, dando sugestões, opiniões. Quem sabe, mais na frente, ele até poderia participar na comissão técnica? Qualquer jogador que fez o que Romário fez pela seleção pode ser aproveitado.
Segundo Dunga, os atacantes brasileiros são os que mais teriam a ganhar com a ajuda do Baixinho, o que pode ser entendido como uma possibilidade de Romário treinar os atacantes da seleção no futuro.
– Ele tem de servir de inspiração para qualquer atacante, por tudo o que fazia dentro da área. Ele certamente tem muito a ensinar aos atacantes – completou Dunga.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.