| 21/09/2006 23h04min
O meia Zada fez para estrear com a camisa do Avaí já no jogo deste sábado, dia 23, diante do Ceará. Fez contatos com um dirigente, treina como um profissional dedicado, vive a ansiedade da primeira partida. Porém, o atraso no envio de uma liberação do Acadêmica Coimbra, de Portugal, clube que detém os direitos federativos do jogador adiou a sua estréia.
A ansiedade e a vontade de atuar são tão intensas que o próprio jogador passou uma tarde inteira ligando para a Europa para agilizar a emissão da papelada que autorizou o reempréstimo junto ao Santa Cruz. O último jogo que Zada disputou pelo time pernambucano foi contra o líder São Paulo, no dia 3 de setembro.
– Fui bem recebido, foi bom me readaptar, ter esse contato com o grupo, é bom viver esse ambiente – avaliou o jogador, que participou de um trabalho com bola comandado pelo auxiliar de preparação física Daniel Vignatti, no Centro de Formação de Atletas.
As inscrições de jogadores para a disputa da Série B do Brasileiro encerraram nesta quinta. A direção do Avaí registrou suas duas últimas contratações e à noite esperava a publicação do nome da Zada e do outro recém chegado, o atacante Igor, no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Mesmo com a liberação, os dois só devem estrear a partir do jogo contra o Paulista, na próxima terça, dia 26.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.