| hmin
As negociações entre a Inter, de Milão, e o Real Madrid envolvendo o atacante brasileiro Ronaldo se intensificaram na manhã desta segunda, dia 19 de agosto. O diretor-geral do clube italiano, Massimo Moretti, fixou no domingo o preço para liberar o craque no valor de 45 milhões de euros, além dos jogadores Solari e Morientes. Segundo o jornal espanhol Marca, o Real Madrid não aceitou a proposta e oferece 48 milhões de euros: 18 milhões em dinheiro e 30 milhões pelo passe dos dois jogadores pretendidos pela Inter.
Apesar do impasse, a negociação prossegue, como deixou claro o procurador de Ronaldo, Alexandre Martins, que está negociando com a Inter diretamente, no lugar do Real Madrid:
– Sabemos que a Inter e o Real Madrid têm se reunido. Nós estamos tranquilos e à espera de notícias. Sabemos que existem grandes possibilidades de que a transferência se concretize.
No entanto, diante da determinação do Real Madrid de não pagar mais pelo craque, Moratti fez declarações contrárias às de Martins.
– Há mais de 80% de chances de que Ronaldo permaneça na Inter. E mais, diria que são 100% – garantiu o dirigente, apesar de reconhecer que os dois clubes têm negociado a transferência do jogador.
Na manhã desta segunda, Ronaldo acabou perdendo o vôo que o levaria do Rio a Fortaleza (CE), onde a Seleção Brasileira disputa amistoso com o Paraguai nesta quarta-feira. O atacante só vai se apresentar à tarde ao técnico Luiz Felipe Scolari. As informações são da Agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.