| 26/09/2006 09h34min
O lateral-direito Cicinho, que sofreu uma ruptura dos ligamentos cruzados do joelho direito e será operado nesta terça, às 11h (horário de Brasília), demonstrou interesse em fazer o tratamento de recuperação em seu ex-clube, o São Paulo, que dispõe de um centro especializado para recuperação de atletas (o Reffis). Ele já iniciou as conversas com o presidente do clube, Ramón Calderón, sobre o assunto.
Já o Real Madrid, começa a se movimentar para achar um substituto para o jogador, que vinha sendo titular do time, já que o tempo estimado de recuperação é de seis à oito meses.
– Estamos procurando jogadores que estejam disponíveis e de bom nível. É difícil contratar jogadores agora e não vamos gastar dinheiro em um atleta que não tenha valor para jogar no Real Madrid – afirmou o técnico Fabio Capello.
As regras do Campeonato Espanhol permitem que neste momento só possam ser contratados jogadores que atuam no país. A segunda opção é esperar a reabertura do mercado internacional em janeiro de 2007.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.