| 27/09/2006 19h33min
Depois do volante Vargas ter sentido uma lesão muscular no treino desta terça, no trabalho desta quarta foi a vez do atacante Fernandão sofrer uma torção no tornozelo e virar dúvida para o jogo contra o Paraná, neste sábado, às 16h, no Estádio Beira-Rio. Segundo o médico do Inter, Carlos Poisl, o jogador deve voltar aos treinos dentro de dois a três dias, o que complicaria a sua escalação na próxima rodada.
– A lesão pode realmente evoluir não satisfatoriamente. Ele ficará em observação nas próximas 24 horas e pode ficar fora do jogo. Ele irá ficar fazendo tratamento intensivo e, pela minha experiência, poderá voltar aos treinos em dois ou três dias – disse o médico.
Logo após o lance, Fernandão permaneceu deitado no gramado recebendo tratamento com gelo por cerca de dez minutos, até ser carregado por funcionários do clube até o vestiário. Assim que o atacante caiu no chão, Abel se aproximou, olhou o tornozelo do atleta e abandonou o treinamento balançando a cabeça negativamente.
Apesar da dor, Fernandão está otimista até mesmo em relação a sua participação no jogo de sábado. Ele explicou como aconteceu a jogada.
– Eu estava treinando cabeceio, subi e na caída sofri um entorse. A atadura segura bastante, protege, e como eu sempre treino de atadura acho que não é nada de grave. Sexta-feira já devo estar treinando. Não deu pra ver se foi grave, mas colocamos gelo rápido para melhorar e agora que vamos ver como vai ficar – disse Fernandão.
Caso o capitão fique mesmo de fora do jogo contra o Paraná, Rentería e Luis Adriano brigam pela vaga ao lado de Iarley no ataque. O time deve ter: Clemer; Ceará, Índío, Fabiano Eller, e Hidalgo; Edinho, Wellington Monteiro, Perdigão e Adriano; Iarley e Fernandão (Rentería ou Luis Adriano).
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.