| 27/09/2006 20h34min
O Bayern de Munique derrotou a Inter de Milão por 2 a 0 nesta quarta e complicou as chances do time italiano na Copa dos Campeões. O time do lateral-direito brasileiro Maicon ainda não somou nenhum ponto no torneio continental. O jogador crê que o time pode render mais.
– Depois da partida, Mancini nos incentivou. Ele disse que somos melhor que isso e acho que mostramos o que somos todos os dias nos treinos. Devemos manter nossas cabeças erguidas – afirmou o jogador.
O capitão da equip, Javier Zannetti, acredita na reação do time milanês.
– Agora vamos tentar colocar as coisas no lugar e vencer todos os jogos que restam para conseguir a classificação. Somos um grupo inteligente e vamos reverter esta situação”, comentou o atleta, que completou 500 jogos com a camiseta negra e azul. “Claro que fiquei feliz com a marca, mas eu esperava comemorá-la com uma vitória – finalizou.
A equipe dirigida por Roberto Mancini faz sua próxima partida pela competição contra o Spartak Moscou, que tem um ponto conquistado na chave, no Italiano, a Inter defende a liderança contra o Cagliari. O argentino Hernán Crespo está otimista.
–Temos a experiência para nos recuperarmos, não devemos ter medo. Agora temos que partir para cima do Cagliari e depois pensar na Copa dos Campeões – declarou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.