| 29/09/2006 17h13min
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, confirmou nesta sexta que o goleiro Fábio Costa não retirou da Justiça a ação que move contra o clube. O cartola, porém, adotou um discurso otimista em relação ao caso e acredita em um acordo entre as partes.
– Existe o processo desde anteriormente à saída dele (em 2003) e existem os direitos que estão sendo discutidos. Há uma cláusula no contrato de que o caso será resolvido. Chegará o momento oportuno do acordo. O Santos tem um enorme respeito pelo Fábio e ele o mesmo por nós – explicou.
Fábio Costa entrou com ação contra o Peixe, pouco antes de se transferir para o Corinthians, em função de pagamentos que estariam atrasados. O presidente, porém, garante que o atleta é muito bem visto dentro do clube.
– O Fábio é um atleta dentre aqueles que temos muita consideração. Ele veio naquela época dos "meninos da Vila" e só não permaneceu por decisão da comissão da técnica da época. Mas ele voltou ao clube e tem nossa consideração como atleta e homem – afirmou.
Na época em que o goleiro deixou a Vila Belmiro, em 2003, o time era comandado por Emerson Leão. O arqueiro, então, só retornou à Baixada no início desta temporada, quando assinou contrato até 2008.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.