| 30/09/2006 13h52min
O atacante brasileiro Ronaldo, do Real Madrid, foi escalado por Fabio Capello para enfrentar neste domingo o Atlético de Madrid, e faz parte de uma lista de 18 jogadores, na qual a principal novidade é o retorno de Ivan Helguera, que entra no lugar de Paco Pavón, barrado na última hora. Ronaldo volta ao time, depois de ser convocado com urgência para substituir Ruud van Nistelrooy contra o Dínamo de Kiev.
Depois de voltar a jogar alguns minutos na Liga dos Campeões, Ronaldo deve começar no banco contra o Atletico. Pavón, que se machucou no treino de ontem, não pôde participar, hoje, do último treino a portas fechadas em Valdebebas. Segundo boletim médico, o jovem meio-campo sofreu uma contusão no joelho esquerdo.
Também não estão listados Míchel Salgado, que não se recuperou a tempo da entorse no ligamento lateral interno do joelho esquerdo, nem o brasileiro Cicinho, que deve ficar afastado dos gramados por um longo período, após ser operado no começo da semana, por causa de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. O italiano Antonio Cassano entrou na convocação depois de se recuperar da contratura muscular sofrida no treino da quinta-feira passada.
A lista é formada por: Casillas, Diego López, Roberto Carlos, Sergio Ramos, Mejía, Cannavaro, Helguera, Raúl Bravo, Emerson, Diarra, Guti, Beckham, Reyes, Robinho, Raúl, Cassano, Ronaldo e Van Nistelrooy.
Os jogadores do Real Madrid se concentram a partir das 20h30min (17h30min de Brasília) de hoje, e após a partida de amanhã, às 18h (15h de Brasília), só voltam a treinar na quarta-feira, com a ausência dos estrangeiros convocados por suas seleções.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.