| 30/09/2006 18h43min
O equatoriano Nicolas Lapentti parece ter recuperado a melhor forma de jogo e neste sábado derrotou o espanhol Rubén Ramires-Hidalgo por 6/1 e 6/2. Ele enfrenta na final do Torneio de Palermo o tenista da casa Filippo Volandri, que não teve trabalho para vencer Nicolás Almagro por 6/0 e 2/1 (abandono). As informações são do GloboEsporte.com.
O espanhol teve problemas no tornozelo e decidiu desistir. O confronto deste domingo marca o segundo encontro dos tenistas. O sul-americano venceu o único duelo, em Hamburgo, em 2004, por 6/4 e 6/1.
Com menos glórias, o equatoriano Lapentti possui uma história semelhante à do brasileiro Guga. Sexto mais bem colocado no ranking mundial de 1999, chegou à semifinal do Australian Open e foi campeão em Lyon após vencer Gustavo Kuerten nas quartas-de-final e Lleyton Hewitt na final.
Uma série de lesões atrapalhou o caminho do jogador de 30 anos. Atualmente na 84° posição do ranking da ATP, há quatro anos
Lapenti não conquista um título de importância
internacional e quer quebrar o jejum na Itália.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.