| 30/09/2006 20h20min
Embora tenha fica muito satisfeito com a atuação do Inter no primeiro tempo, o técnico Abel Braga não poupou críticas à postura da equipe na segunda etapa. Na avaliação do treinador, o time foi “vaidoso” demais e permitiu que o Paraná marcasse dois gols depois de estar vencendo o jogo por 3 a 0.
– Fomos um pouquinho vaidosos, em vez de fazer o mais simples e passar a bola para o companheiro. Fomos brilhantes no primeiro tempo, mas sofríveis no segundo. Mas o importante é que queríamos vencer para oferecer à torcida e vencemos – comentou o técnico.
Para Abel, o Inter segue vivo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Com a vitória deste sábado e o empate do São Paulo com o Atlético-PR, caiu para seis pontos a vantagem do time paulista. Mas nem assim o treinador considera o time do Morumbi favorito ao título da competição.
– Com todo o respeito, o São Paulo nos venceu sem convencer. Eles venceram o São Caetano com um gol acidental e não foram bem novamente contra o Palmeiras. É “um” dos favoritos e não “o” favorito. Eu me considero vivo, o Santos está vivo, o Grêmio também. Não tem nada decidido – disse o técnico.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.