| 01/10/2006 19h28min
O técnico do Criciúma, Guilherme Macuglia, prometeu mudar o time para a partida contra Bahia, no domingo, pelo octogonal decisivo da Série C. A promessa foi feita após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio Barueri-SP, que classificou o Tigre na segunda posição do Grupo 28, com 10 pontos, pelo empate entre América-MG e J. Malucelli-PR.
A idéia de Macuglia era aproveitar Fernandinho no meio-campo, com Badé na ala esquerda, mas essa situação não é possível para domingo. Pendurado com dois cartões, assim como o goleiro Fabiano que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, Badé foi punido e está fora da estréia no octogonal. Sem o jogador, Macuglia pode optar por um posicionamento conservador de Fernandinho na lateral, com a entrada de Douglas no meio-campo.
Sobre a derrota de sábado, Macuglia reconheceu a atuação ruim da equipe:
- Alguns jogadores não conseguiram jogar e não trabalhamos a bola. Fizemos muita ligação direta - avaliou.
Em relação a tabela, que prevê um confronto difícil com Bahia na estréia, Macuglia parafraseou o lendário técnico gaúcho Oswaldo Rolla, o Foguinho:
– O clube é que faz a tabela. Mas independente disso, temos que tentar evoluir – completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.