| 01/10/2006 23h50min
Os cobiçados votos dados à senadora Heloísa Helena (P-Sol-AL) vão ser disputados ferozmente pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, e Geraldo Alckmin, do PSDB. Faltando pouco para a conclusão da apuração, Heloísa Helena, que centralizou os votos de protesto nesta eleição, avisou que irá liberar seus eleitores, mas nesta segunda-feira viaja para Brasília, onde discute com o P-Sol a posição da direção do partido, que não ficará neutro.
Uma das possibilidades é recomendar o voto nulo, já que ela não concorda nem com o projeto neoliberal do PSDB, nem apoiará a reeleição de Lula. Agora, Heloísa se prepara para atuar politicamente nos bastidores, saindo do cenário político nacional.
– Quando entrei nessa disputa sabia que teria duas opções: ir para o Palácio do Planalto, ou voltar a dar aulas e continuar na política. Agora? Agora vou parar para pensar o que fazer - disse Heloísa Helena.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.