| 03/10/2006 19h23min
O último jogo da rodada desta terça pelo Torneio de Stuttgart, na Alemanha, apresentou disputa longa e decidida apenas após batalha no tie-break do terceiro set. E quem se deu melhor foi a russa Dinara Safina, que venceu a italiana Mara Santangelo por 2 a 1, com parciais de 6/1, 5/7 e 7/6 (11-9), após duas horas e 18 minutos.
Safina conquistou a primeira vitória após ser confirmada nessa segunda como nova top 10 do circuito feminino (é a 10ª). A irmã de Marat Safin vem em boa forma nas últimas competições e conseguiu resultados consistentes, como as quartas no Aberto dos EUA, nos Torneios de Luxemburgo e Los Angeles e a semifinal em Montreal.
Na próxima rodada de Stuttgart, torneio que distribui 650 mil euros em prêmios e é disputado em quadras sintéticas cobertas, Safina enfrenta a vencedora do duelo entre a eslovaca Daniela Hantuchova e a austríaca Sybille Bammer.
Em outro jogo, a francesa Tatiana Golovin também mostrou força ao virar um apertado duelo com a experiente russa Elena Likhovtseva. Golovin saiu atrás, mas marcou 4/6, 6/0 e 6/3 para seguir à segunda rodada. Sua próxima rival sai do confronto entre a cabeça sete Francesca Schiavone e a tcheca Iveta Benesova.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.